POLÍTICA DO FRETE -

Política de Frete

Entrega
Utilizamos os serviços dos Correios para fazer sua compra chegar até você. Oferecendo 02 (dois) tipos de entrega feita pelos Correios: PAC e SEDEX. O valor do frete varia de acordo com a região da entrega, dimensões e peso do produto selecionado. Você pode verificar antecipadamente o valor do frete informando o CEP de entrega da mercadoria e clicando em CALCULAR FRETE,
Modalidades de Entega CORREIOS:

A encomenda PAC é mais econômica e atende a todas as localidades do território brasileiro. As entregas através do PAC são realizadas em todas as regiões do Brasil, sendo para Capitais do Brasil, exceto a região norte e nordeste de 04 (quatro) a 08 (oito) dias úteis. Interior de todo o Brasil e capitais da região norte e nordeste de 05 (cinco) a 15 (quinze) dias úteis.
Sendo que no mês de dezembro podem levar até 12 (doze) dias úteis em função dos Correios. Apesar de econômico, esse sistema dos Correios permite que você rastreie sua compra, prevenindo contra imprevistos e perdas.
Disponível para todas as localidades brasileiras. Nesta modalidade sua compra é entregue com rapidez no seu endereço. As entregas são realizadas no prazo de 01 (um) a 04 (quatro) dias úteis.

A RITTER AUTO PEÇAS não se responsabiliza pela entrega de compras em que sejam fornecidos, pelo cliente, dados cadastrais errados. Ex: Número de CEP, cidade, apartamento, nome da rua, falta de complementos essenciais como: Casa de fundo, o numero ou letra do bloco do condomínio, numero do apartamento ou em nome de pessoas que não residam no endereço cadastral. É extremamente importante que não haja erros nas informações a despeito do endereço de entrega de produtos. Solicite para que seja enviado a mercadoria como POSTA RESTANTE, que em não encontrado o endereço o mesmo ficará a disposição no CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO do CORREIOS em até 5 dias úteis.

No caso de entregas onde não haja ninguém para receber, o correio fará mais 2 tentativas além da primeira. Após 03 (três) tentativas o pedido será encaminhado para a agência mais próxima do destinatário e ficará disponível, durante 07 (sete) dias corridos, para retirada. Não ocorrendo à retirada neste prazo a encomenda voltará para o remetente e neste caso a despesa de reenvio será por conta do cliente. Vale à pena lembrar que monitoramos todas as compras enviadas e que antes de a compra voltar o cliente será informado pelo atendimento da Ritter Auto Peças.